sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Como fazer um clube de artesanato funcionar


Como fazer um clube de artesanato funcionar?
Há algum tempo esta foi  a pergunta que eu me fazia: Como fazer um clube de mães funcionarem e a realidade era lamentável faltava material, patrocinadores.  É que o município (prefeitura) não interessava em nos ajudar.
Eu guardava um monte de retalho que havia recebido do Provopar (uma instituição que patrocinava curso  com a ajuda da prefeitura), mas hoje tudo parado.
Com a prisão de muitos vereadores e ate do prefeito as coisas complicarão mais ainda.
Pensando nisto reuni quatro das minhas meninas e falei das necessidades que tinha para  dar os cursos gratuitos já que somos uma comunidade carente.
E todas tinham ideias, resolvemos por em praticas, as mais funcionais.

Como: 


(BAZAR)= a ideia do bazar era pra vender roupas usadas para comprar material para os cursos. E acima de tudo chamar atenção para  (VENDER ARTESANATO) = Eu resolvi  incentivar no que elas fazem melhor dona Maria Jose, ficou na maquina, Joana no vagonite, e Andrea na decoração. 
Nós postamos na pagina um álbum para cada artesã.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário